Blog Oficial do cantor Fabiano Barcelos

Fabiano Barcelos Divulga Novo Cd

Posted by Ministério fabyano Barcellos - -




Fabiano Barcelos Divulga Novo Cd



Fabiano Barcelos viaja o brasil divulgando o novo cd Ao Vivo.
O cantor tem passado pelas principais capitais do país,cantando louvores como "Há uma saída","Chora que a Vitória Vem",Varão de Guerra" e muitas outras..
Aproveite e agende seu evento com cantor Fabiano Barcelos através dos contatos abaixo e creia que grandes coisas irão acontecer em sua casa, em sua vida e na sua família.


Abala Pará Produções
(91) 9185-0145
Msn: arlono@hotmail.com
Arlon Oliveira

Produção Fabiano Barcelos.



2 Responses so far.

  1. Ola! meu nome é leuda tenho 35 anos, mopra na cidade de Nova Russas,Ceará! eu preciso que vc me ajude a gravar um cd compondo algumas musicas para mim, gosto de ritmos Sertanejos, Adoração, Pop ROCK etc. peço que vc me ajude em nome de Jesus por que este é um sonho desde criança e ja fui tão humilhada por pessoas proximas dizem que eu não sei cantar, enfim preciso que vc me ajude, não demore por favor. quanto custa a letra de uma musica? um beijo e um Abraço de uma pessoa que Sonha muito em realizar seus sonhos!

    meu e-mail é leudamendes@hotmail.com.br

  2. Anônimo says:

    Paz. pr. Gostaria de um contato telefonico
    Pr. David Willkerson
    Igreja em Roraima

    ivacaracarai@gmail.com

Leave a Reply